sexta-feira, 9 de abril de 2010

RUAS DE OUTONO

Nas ruas de outono



Os meus passos vão ficar



E todo abandono que eu sentia vai passar

As folhas pelo chão



Um dia o vento vai levar



Meus olhos tão verão que tudo podera mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada

Pra dizer que sem você não há mais nada




Quero ter você bem que mais perto



Com você eu sinto  o céu aberto


Daria pra escrever um livro

Se eu fosse contar

Tudo que passei antes de te encontrar

Pego sua mão e peço pra me escutar

Seu olhar me diz que você quer  me acompanhar

Eu voltei por entre as flores da estrada

Pra dizer que sem você não há mais nada

Quero ter você bem mais  que perto

 COM VOCÊ EU SINTO O CÉU  ABERTO


Composição: Ana Carolina / Antônio Villeroy

Nenhum comentário:

Postar um comentário