sábado, 3 de abril de 2010

SEU SORRISO

     O seu sorriso eu aceitei                                          
para aplacar esta dor
brasa viva que arde em mim.
saudades...
sonho sem fim...
que só se sonha sozinho, mala cheia de carinho,
que um dia deste para mim.
Só teu sorriso me amansa
só tua presença me acalma
de ti guardei o riso
guardei o não e o sim


guardei prantos
guardei cantos
e noites de mil encantos
suspiros que não tem fim.
E o risco mais bonito
se desenhou em teus lábios coloridos
e colorido o ar da face
e antes que acordasse
os teus olhos também sorriam
mas o meus é que te viam
me pedindo que voltasse.
O risco da vida, não é saber amar, sentir, apaixonar
e sim arriscar a fazer tudo isso e não acertar nada.
E apenas dar um sorriso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário