sexta-feira, 19 de março de 2010

OLHAR

É possível saber o que pensas,

somente te olhando

É possivel ver que me desejas

É Possível ver que me queres só para ti

É possivel que eu veja como você me protege

Vigia-me,

Persegue-me,

Somente com seu olhar ...

E quando encontra o meu então ...

Ninguém pode segurar

Ninguém irá afastar


Ninguém irá me tirar

Esse amor que por ti cultivei

E todas as noites que não te beijei

Nem te abracei

Espero um dia

Recuperar

Já que ainda tenho seu olhar

Que timidamente

Invade meu espaço

Enlouquece meu corpo

Enche-me de desejo


Só para ter um beijo

Ou então passar o resto dos meus dias

Olhando você sorrir ...

Coisa que eu já faço

Pois o amor me permite tê-lo

Permite-me vê-lo

E senti-lo a metros de distância

Pois em qualquer circunstância

Seu olhar está lá

Sempre a me procurar ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário