terça-feira, 16 de março de 2010

O MEDO DE PERDER O AMOR DE ALGUÉM

            
Este na minha opnião é o medo mais cruel de todos. Cruel por envolver sentimentos como a saudade, a baixa auto-estima, sentimento de impotência, tristeza, insegurança, fracasso ...

De todos os medos, quem perder o amor se ama verdadeiramente este inquieta o coração.

Está mais do que ligado à mente, este medo está Diretamente ligado ao coração.

Apesar de muitos dizerem que os sentimentos estão ligados ao nosso cérebro, tenho pra mim que na verdade, quem controla os sentimentos é o nosso coração, principalmente o sentimento chamado AMOR.

O Coração bate forte, descompassado, Imprimindo o ritmo de cada batida.

Você tenta doutrinar a tua mente para que fique assim não, mas o coração não obedece, própria vida parece que tem.

Na realidade ele tem sim própria vida! O coração é realmente uma máquina incrível. Enquanto o cérebro acumula as lembranças, o coração guarda como emoções, sentimentos, carinho, afeto e o AMOR.


Creio que a perda do AMOR da pessoa amada, este seja o único dos medos aqui citados que aloja-se no coração, e não na nossa mente, na alma.
 
Portanto, caso você esteja enfrentando este medo, creio que de nada lhe adiantará tentar doutrinar  sua cabeça, o seu cérebro para superá-lo, pois, tenho pra mim que o problema está bem no meio do teu peito, no teu coração.


Por isso aquieta teu cérebro, pois nele há o esquecimento e anima o teu coração pois nele há o mais belo de todos os sentimentos: O AMOR.
                    
E O QUE VOCÊ ACHA ?!


PERDER ALGUÉM DA DOR DE CABEÇA OU DOR NO CORAÇÃO ? "Reflita"
A minha opinão eu já dei, falta só a sua.

Kátia Lidiane.

Um comentário:

  1. No coração, com certeza. Gostei do blog. Já estou seguindo. Abraços!

    ResponderExcluir