sábado, 20 de março de 2010

EU QUERIA...

NESTE EXATO MOMENTO EU QUERIA ...

Eu queria olhar nos teus olhos;
Eu queria ouvir tua voz;
Eu queria sentir a tua presença;
Eu queria brindar a nós;
Eu queria compartilhar tuas conquistas;
Eu queria vibrar com tuas vitórias;





                                     
Eu queria sorrir tua alegria;
Eu queria chorar tua tristeza;
Eu queria enxugar tuas lágrimas;
Eu queria ouvir nossa música;
Eu queria sentir tua pele;

Eu queria ser brisa que toca teu rosto;
Eu queria ser a lua que ilumina tua noite;
Eu queria ser o sol que aquece tua manhã;

Eu queria observar as estrelas que fazem brilhar teus olhos;
Eu queria poder olhar o mar e mensurar o tamanho do amor que tenho por ti;
Eu queria sonhar o teu sonho;
Eu queria saber os teus desejos;
Eu queria ouvir as batidas do teu coração;



Eu queria seguir os teus passos;
Eu queria estar ao teu lado repetindo a nossa história;
Eu queria me acalmar em teus braços;
Eu queria sentir os teus lábios;
Eu queria sentir tua alma clamando por mim, mesmo sem poder ouvi-la;

Mas você partiu sem ao menos deixar eu dizer o que tanto QUERIA .........

Kátia Lidiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário